Itaguajé conquista recursos para área da Saúde.

04/09/2017

Na última segunda-feira (04) o prefeito municipal de Itaguajé esteve em Curitiba no Palácio Iguaçu juntamente com o deputado federal Alex Canziani que liberou dois recursos para a área da Saúde do município. O primeiro no valor de R$ 120 mil será usado para compra de veículo, o outro na ordem de R$ 100 mil será usado para custeio do setor. “Estes recursos vieram em uma hora muito importante para nosso município. São grandes conquistas que vão melhorar ainda mais a qualidade no atendimento as pessoas que usam o sistema de saúde em Itaguajé. Quero agradecer o deputado Alex Canziani por ser um grande parceiro de nossa cidade”, ressalto o prefeito Juninho. O deputado destacou a importância de se destinar recursos para a área. “A saúde da população paranaense é uma das prioridades do meu mandato. É uma área fundamental para garantir a qualidade de vida de todos que vivem no município. Fico muitos feliz em poder ajudar Itaguajé”.