Prefeito Juninho anuncia nova secretária de educação

03/10/2017

O Prefeito Juninho anunciou hoje (03) para os professores e funcionários da Escola Municipal Fábio Dias da Silva a nova secretária de educação Estelina de Melo. No encontro também foi falado das ações da gestão municipal para melhoria do ensino no município, além do comprometimento da nova secretária em desempenhar um trabalho em parceria com todos os educadores proporcionando cada vez mais qualidade na educação de Itaguajé. “A escolha da Estelina se deu por ela ser uma excelente profissional da área de educação e que vinha desempenhando um ótimo trabalho como diretora do CMEI de nosso município. Tenho certeza que vamos trabalhar juntos para proporcionar cada vez mais um ensino de qualidade para os alunos que estudam na rede municipal”, ressaltou Juninho. A nova secretária recebeu as boas vindas dos professores e se disse muito motivada por assumir um cargo tão importante. “É um prazer para mim assumir esta secretaria. Sei da responsabilidade e vou procurar fazer o melhor trabalho possível. Coloco-me à disposição e aberta para receber sugestões de todos para que possamos melhorar ainda a educação do nosso município”, descatou.